Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais um nada

 Mais um ano se passou, e eu ainda estou aqui, vendo tudo que restou e tudo que não fiz. Dói saber que foram dias em vão, e também dói saber que se está sozinho e não se sabe a saída.
 Se, ao menos, eu soubesse chorar, se pudesse aliviar o vazio que restou em mim... Mas não sei chorar, não sei o certo nem o errado.
 Vocês não sabem o que é sentir uma revolta sem saber porquê nem ao menos te pertencer. Por que é assim?
Eu não sei o que sinto, estou em um labirinto tentando escapar.  Não faço ideia como nem onde. Estou perdida! E é difícil compreender quem não se compreende.
 Eu não sei o que resolveria, e se resolveria. Não sei, não sei... Não sei!
 Mais um ano se passou, e a minha única certeza é de que terei outro igual.

30/12/2010  23:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário