Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Vaziomento"

 Sinto-me vazia. Vazia de sentimentos, talvez também de pensamentos. Para falar a verdade, me sinto a mais insensível deste mundo.
 Não é das minhas coisas preferidas de dizer, - acho que estou me tornando orgulhosa - mas preciso de amor. Eu fui me afastando dos amigos, depois da família, me sinto perdida, e acho que não sinto amor por nenhum deles. Também não tenho quem denomine "dono do meu coração", mas isso realmente não me interessa, principalmente se não for verdadeiro, mas agora... Agora parece que eu limpei tudo de mim, aparenta uma situação como: "Estou à venda: meu coração está vazio, preciso de novos amigos, de um amor e da aproximação com a família; mas não se esqueça de que dou preferência para sentimentos sinceros".
 Realmente, se fosse para entender, acho que já teria entendido; do contrário, acho que isto vai demorar um longo tempo.
 Minha sinceridade contribuiu um pouco para isto. Porque o fato da minha pessoa ser sincera, faz com que eu acabe esperando sinceridade dos demais, - o que, cá entre nós, deveria ser - e acabo percebendo falsidade em todo lugar. É difícil conviver com isto, principalmente se acostumar.
 A timidez também contribuiu bastante. O "...estou me protegendo de quem provavelmente me machucará..." fez com que eu exercitasse meu lado insensível.
 Hoje se eu choro, choro pelo o que eu fiz comigo - e não é das melhores coisas, não, viu? - apesar de que cair lágrimas destes olhos é um evento raro.
 Enfim, não estou triste, só entediada com minha rotina, um pouco decepcionada com algumas pessoas, aprendendo solucionar alguns conflitos internos, e tentando reverter este vazio que vos citei.
 Mas o que mais amo mesmo é que, independente da situação, local e momento, meu foco é o mesmo, não há um só dia que eu não penso no "antes, durante e depois", é realmente impressionante que, mesmo com esta falta de sentimentos, por outro lado, eu tenho um amor gigantesco que eu amo amar e acreditar. E talvez no final das contas, todo este vazio é só mais um desafio e, sem sombra de dúvidas, um aprendizado.

PS: "Vaziomento" = Vazio + momento = Momento vazio.

11/01/2011 00:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário