Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Indo... Seguindo... Sempre.

Como é que fica? As coisas mudando, meu emocional ainda abalado - ora triste, ora feliz. Certo. Você tem razão e pode dizer milhares de vezes que sempre fui assim e talvez nunca mude esse emocional constantemente abalado. Você está certo, eu sei.
Mas agora aquelas mudanças tão distantes, aquelas que não chegavam pois o tempo se arrastava, estão aqui. É agora. E agora? Não sei como reagir a não ser deixar que a vida tome rumos próprios e que me leve junto e que as coisas fiquem bem e que eu conheça pessoas e aprendizados muito, mas muito especiais. Será que vou conseguir? Eu vou mesmo reverter finalmente o que antes tanto me incomodava? Que a vida venha com seus novos capítulos do livro da minha vida. Vamos continuar a ler e ver o que concretizará e o que farei concretizar. Renato Russo diria: Foco, força e fé! E eu completo: Hoje, amanhã e sempre. Para mim e para você. Para nós. Para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário