Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

3 anos!

 Três anos. Número três e todos os acasos em que esteve e está presente em minha vida... Gostar desse número me faz gostar mais ainda do aniversário do blog, faz parecer mais especial. Tantas e tantas vezes reparei que ele e seus múltiplos estavam ali, na minha frente, fazendo parte de tudo.
 Mas de todos os acasos em que o três esteve presente esse é o melhor, pois marca 3 anos de uma vida nova.


Obrigada a todos leitores do blog durante esses 3 anos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tudo o que aquelas lágrimas disseram.

 Tudo o que aquelas lágrimas disseram foi confuso, doído, desiludido... Foi a certeza do incerto, foi a confiança na desconfiança. Foi medo.
 Tudo o que aquelas lágrimas trouxeram foi aperto no coração por estar longe, perdido e sozinho; foi o despertar de uma nova consciência certa de que há mais para fazer, há questões a serem descobertas, resolvidas, compartilhadas; teorias prontas para virarem ações.
 Mas, apesar de tudo, o que aquelas lágrimas trouxeram foram mais dúvidas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Devaneio

 Adoro as cores do céu ao início e final do dia; adoro a brisa em meu rosto, balançando meus cabelos. Amo como coisas tão simples me hipnotizam, me fazem flutuar, voar e ir longe sem sair do lugar; sonhar de olhos abertos. Apesar de ir tão longe, eu continuo perto... 
 Afinal, desde quando manter os pés no chão impede de olhar para cima?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1º do singular

 Pretendia relaxar um pouco esta tarde e aproveitar o final de minhas férias. Pois bem, não consegui. Não me permiti parar de pensar sobre alguns acontecimentos e de como eles são repetitivos em minha vida. 
 "Qual é o problema comigo?", essa é uma das perguntas sem resposta que se tornaram rotineiras, há uma porção delas; como "o que há de errado neste lugar?" e "quem eles pensam que são?". 
 Pensando mais um pouco a respeito, percebo que pessoas desse tipo há em todos lugares e problemas locais, na verdade, são mundiais. Mas há uma pergunta para qual não encontro resposta, nem hipóteses, nada. O que há de errado comigo? Já que problema não é o lugar, o mundo, a galáxia nem o universo. O problema são as pessoas? O problema sou eu?