Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Tenho ou não tenho?

Desde bem pequena já era alertada que tem pessoas boas e pessoas más. E eu já pensava desse jeito, para minha proteção. Mas também existem as verdadeiras e as falsas.
Graças a Deus, eu não conheço nenhuma pessoa assim. Eu acho.
Tem pessoas que eu não considero que sejam más ou então falsas. Mas não são nossas amigas, entende? Pois é, e esse é o meu problema.
Não sou do tipo que confia de primeira, posso até confiar, mas depois vou conhecendo a pessoa melhor e vai perdendo ou ganhando a minha confiança. Bom acho que vou direto ao ponto.

Sabe como é, não saber em quem se pode confiar? Sabe o que é não ter certeza que tenha um amigo?
Conceito da palavra "Amigo"
Amigo, sim aqueles que são verdadeiros e bons com você. Aqueles que não são só amigos para festas. Amigo na boa e na ruim, sabe? Eu não tenho certeza de que tenha um assim.
Esse é o meu problema. Sei que posso confiar na família, mas queria poder confiar em pelo menos um amigo, entende? Um amigo que não fale mal de ti para os outros, que te diga o que ele pensa do que você fez ou pretende fazer. Um amigo que se pode confiar, isso é o que está faltando no mundo. O amor e a amizade.

Este texto eu fiz para minha família ler, se ler. rs
É esse o principal motivo de eu não querer a festa do meus 15 anos.


próximo post: a parte boa de tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário