Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Invisível presença

    Nenhum oceano é grande de mais para nos separar - eu te sinto. Procuro teu corpo, mas tua alma eu sei onde está. É que você é onipresente, como se fosse um ar do qual não preciso mas adoraria respirar. E existem alguns problemas. Não se pode ver o ar, nem tocar, talvez por que sentir-te basta.
    Que fique claro: eu não preciso de você nem de ninguém em especial. Necessito de amigos, amores e das outras pessoas, sim. Não de um amor. Amor é o bônus do dvd do show da vida. E todo mundo fica ansioso para saber o que há nesse bônus e assiste antes do filme. Pensei agora sobre isso e lembrei da frase que diz que "a pressa é inimiga da perfeição". Sim, é verdade. Existe um detalhe - sim, outro. Não existe perfeição no amor mas pressa, amigo, você não precisa dela também. Nem eu. 
   Vamos devagar, assistir o filme, reparar os detalhes que uma hora veremos o que há no bônus. Espero que seja você. Aliás, quem é você que eu sinto? Quem é você que eu não vejo? Acho que devo continuar a assistir o filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário