Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Nem tão longe, nem tão perto...

"Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou"


(A montanha - Pouca vogal)

Eu ainda não me acostumei com pessoas que dizem não ter sonhos, muitas vezes numa idade que se ter sonho é super normal, até essencial. E então pergunto para mim mesma: Tem como formar um futuro sem sonhar?
Para falar a verdade, eu acho que não. Sonho muito, e digo para todo mundo. Mas o que eu quero falar aqui é que não gosto nada de pensar que tem gente que acha que está velho e que não pode ou deve mais sonhar. Como isso? Não é só porque tá com a vida feita que "não precisa mais sonhar". Bom, se quer envelhecer então que não sonhe, porque eu acho que todo mundo, de todas as idades, devem sonhar sim! E lutar pelo o que quer (lutar = batalhar, não ache que tem que trocas chutes e tapas com alguém, rsrs). Sonhos não seguem uma linha, pode sonhar com que quiser, assim como dormindo você tem vários tipos de sonhos, a única diferença é que dormindo não se escolhe. Todo mundo tem sonhos diferentes, objetivos diferentes. Todos somos diferentes e iguais, a diferença de pessoa para pessoa torna-nos iguais por sermos diferentes. Alguém entendeu? (HAHA)
Finalizando, todos devemos sonhar(todos mesmo), sonhar é algo maravilhoso e que não se pode deixar de fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário