Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Será?

Eu vou confessar para vocês que não confio em quase mais ninguém, poucos eu confio (família e três amigos), mas isso não quer dizer que eu confie cem por cento neles.
Sei lá, eu estou muito desconfiada, não aturo mais ninguém quase (com exeção daqueles que eu falei), se é meu amigo nem pergunta para mim se acha que é você que eu não confie, por que se for, eu não gostaria de mentir, só direi sim para quem eu confie, certo?
Horóscopo de 03/04/2010 [Sagitário] - A Lua está no seu signo, desta vez favorecendo a expressão dos seus sentimentos e a empatia com as outras pessoas, criando um estado de maior reciprocidade entre você e elas. Você se mostrará mais cativante e atrente. Evite apenas a agitação interna e a desordem no ambiente doméstico.

Achei a explicação? Talvez. rsrs
Eu sou muito de fase, eu estou assim, daqui a pouco não estou mais. Só que agora, parece que é diferente, eu estou me sentindo como se os outros me achassem idiotas, falassem ser amigos mesmo não sendo, e por aí vai... Como à vezes eu investigo, agora não vai ser diferente. Qualquer alteração do meu humor ou "descoberta" eu postarei aqui!
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário