Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu sou do contra...

É, eu sou do contra na maioria das coisas, não gosto de ser igual a ninguém (nem aos meus pais).
Se eu tiver filhos gêmeos ele não vão se vestir iguais, cada pessoa é uma, para que se vestir igual? E até por isso, eu odeio quando alguém me copia, eu mudo o que foi copiado, por uma pessoa quer ser igual a mim!
Você deve estar me achando problemática, como diz a minha amiga. haha Mas eu não me considero problemática, tem gente milhões de vezes mais problemáticos do que eu! Eu sou indecisa, difícilmente eu tenho certeza de alguma coisa, eu tenho que ter provas, e até por isso eu costumo pensar que tenho que provar para fulano de tal, tal coisa.. Mas na verdade não devo, e eu sei disso, só que isso é na hora que alguém dúvida de mim ou algo do tipo, e até porque sou sincera, e tem gente que duvida disso.
Eu tenho prazer de ser diferente, eu gosto quando as pessoas se surpreendem com minhas qualidades e meu modo de pensar. Muita gente deve achar que da minha boca só saí baboseira, muitas vezes sim, mas muitas não saem baboseiras. O meu modo de ser, de agir e de pensar vai além do que eu mesma possa saber, e não sei.
Exemplos de que eu sou do contra:
Muitas (talvez a maioria) das meninas acham o Fiuk bonito. Eu não!
Muita gente ama o Luan Santana. Eu não!
Muita gente ama o Robert Pattinson e o Crepúsculo. Eu não!
Muita gente curte forró e funk. Eu definitivamente não!
Muita gente adora bebida alcoólica. Eu não!
Muita gente detesta rock. Eu adoro!

Mas fazer o quê? Ser do contra é até mais divertido!

2 comentários:

  1. huaahuuahauuahua gostei mto desse post, ninguém eh igual a ninguém mesmo, mas se tu parecer mto diferente do q ta na "moda" parece q te colocam em outro mundo hauahuha

    ResponderExcluir