Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Todo mundo quer, menos eu!

Isso mesmo, todo mundo (família e amigos) querem muito que eu tenha uma festa de 15 anos, mas o problema é que eu não quero. Queria viajar mas a viajem é muito cara ou o destino é muito violento. Os motivos de não eu querer a festa são muitos, mas o maior deles é que todos vão curtir a festa menos eu! Tipo, eu vou ficar envolvida o tempo todo com os convidados e vou me divertir muito pouco. E se a festa é minha, eu acho, que quem deveria mais se divertir sou eu. Mas não é isso que geralmente acontece.
Quem quer uma festa provavelmente me achou louca agora. Mas não me importo, porque de médico e louco todo mundo tem um pouco. rsrs
Mas algo dentro de mim me diz para que eu não faça essa festa, mas para falar a verdade eu vou fazer, já que não posso viajar para Madrid na Espanha ou para o Rio de Janeiro, vou ter que querer uma festa, não tem outro presente para substituir a festa, não é mesmo? Se tiver eu quero muito saber qual é. E aliás todo mundo quer esta festa, então vou deixar os outros felizes, mesmo eu não estando. Vou fazer uma caridade. rsrs

Foi isso, beijos!

PS: Nessa imagem aqui, ao lado, sou eu, eu editei essa foto no picnik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário