Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Vontade de fugir...


... de tudo e todos, fugir do mundo, ir para a lua. Tanto faz, ir para algum lugar onde eu fique só ou que me faça bem. Estranha sensação de querer fugir de algo. Talvez de mim mesma, mas isso é impossível. Isso pode se transformar em tristeza? Acho que sim, mas espero que não.

Alguém já sentiu isso? Me responda por favor, mas antes que eu fuja ou suma, nem que seja por alguns instantes, quero um porto seguro, onde sei que ficarei bem. Sentimento cruel esse que me deixa com essa sensação e ao mesmo tempo me diz e mostra que nada posso fazer. Mas por quê? Por que sentir isso se não vai dar em nada? Sentir vergonha de algumas coisas, arrependimento de outras, querer apagar o passado; mas não dá, é impossível! Quero começar a partir de hoje a escrever um futuro maravilhoso, mas parece que nunca vou conseguir.
E agora? O que posso fazer? Quando estou só, prometo para mim mudar o que está me incomodando. Depois? Depois volto a fazer o mesmo. Queria que fosse mais fácil mas eu não vou desistir. E você também não vai. Desistir é uma palavra que não pode fazer parte do dicionário de quem quer mudar, crescer, evoluir e, principalmente, ser feliz! Pois o que seria da vida sem a felicidade?
Não, não vou desistir do meus sonhos; se eu desistir estarei desistindo de mim, da minha vida. E isso nunca! É só mais uma fase como tantas outras que já passei, daqui a pouco passa, desaparece e não lembrarei mais dela. Mas o que eu vou fazer agora é esperar a fase passar; mas a minha vida não vai parar, porque se parar vai voltar tudo de novo. Esse texto desde o começo, mais uma vez...

7 comentários:

  1. mto legal teu blog karen! gostei mesmo, parabéns :D

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. tenho a mesma sensação, há mais de 6 anos...

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essa vontade, de fugir, sei la viver longe de onde vivo, ter uma nova vida, conhecer novas pessoas ser feliz, na verdade eu sou feliz, mas Dentro de mim sinto um vazio, como se faltasse algo para me completar, e isso me deixa louca.

    ResponderExcluir
  4. Sinto vontade de fugir e deixar tantas palavras bonitas para VIVER uma vida bonita. Anny

    ResponderExcluir
  5. Devemos sempre buscar dentro de nós o que nos falta, mas se for para mudar o exterior também, por que não? Obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Quando a vontade de fugir e mais forte do que ficar.
    Quando a vontade de morrer é mais forte do que viver.
    Quando você não saber mais no que acreditar
    O que devemos fazer.
    Se já perdemos a fé e já não acreditamos em deus
    O que buscar?
    Quando você saber o que te faria feliz mas toda vez que tem em suas mãos ela foge o que fazer
    Um dia eu descubro
    Mas até lá vamos tentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço para que respire fundo e olhe para o seu interior. É no nosso interior onde podemos encontrar todas as respostas que necessitamos. Relembre o que te fez um dia ver tudo de outra cor, desperte o que te fazia feliz no passado. E concretize o que sempre jogou para o amanhã.

      Excluir