Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais uma vez, eu sei

Quanto tempo fiquei sem ter conflitos dos quais sou eu versus eu - ou nesse tempo o que fiz foi ignorá-los. Se disser agora que cansei de tudo e quero que as coisas fossem de um modo ou de outro, poderias considerar mentira. Está confuso, cansativo, repetitivo, doído, e esqueci de citar o que mais, pois eu não sei. Não faço ideia de mais nada, estou num maldito momento sem chão, teto, pensamentos, forças e fazendo um drama danado ao seus olhos. Sei que somente verei o quão fútil é isso tudo quando ler esse texto daqui um determinado tempo.
Queria saber tomar decisões, queria saber ver as coisas de um jeito menos complicado, mas ah! Que irritação! Já não sei se quero isso. Confusa é a palavra que vem me definindo nesses momentos, ou talvez não defina.
Mas por favor não grita, a verdade dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário