Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mente insana

Queria compartilhar o que estou passando nesse exato momento. Agora mesmo estou com ideias e intuíções para escrever, mas o simples fato de abrir um caderno e - tentar - começar a escrever, some. Some inspiração, ideia, pensamento... tudo desaparece. Então comecei a escrever este texto confuso pelo simples fato que passou pela minha cabeça e eu o segurei antes que partisse. Agarrei a ideia do "talvez seja disso que tenho de escrever". Certo, se era isso, aqui está. Pensamento, agora voe.

Um comentário:

  1. Se prender a algo que não é fixo, se guiar pelo abstrato. Manter a mente sã mesmo quando tudo o que ela pensa foge ao tentar descrever. Escrever. Sentir.
    Agarrando-se apenas a mais um refugio de palavras que, amontoados, não significam nada perante a magnitude do "tudo que já se passou pela caxola". Malditos pensamentos que não consigo pensar.
    post ducaralho, super fodaum ;D

    ResponderExcluir