Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Às vezes bate um odio...


 Não, não é ciúmes do que eu estou falando é, que às vezes, a gente simplesmente não gosta de ninguém, nem da família, já aconteceu isso com você?
 Não sei se é normal ou não, deve ser porque em todos momentos em que isso aconteceu comigo eu estava de saco cheio, tipo, semana cheia de provas, stress total, eu sei que é triste mas já me aconteceu! Uma época chata para caramba.
 Sintomas: cabeça doendo e quente, cara fechada, mau humor, irritação constante, e o pior sem valorizar e amar a família, mole? Ainda bem que passa, senão já tava cheio de palavrão isso aqui, não é mesmo?! Então já sabe, se ler qualquer coisa sem o tal do "c..." é mais um dos meus momentos em que bate um ódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário