Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Matéria: Pronta(o) para o pet?

 Na matéria da revista Todateen, pergunta para as leitoras se estão pronta para o pet, se estão conscientes de todos os gastos que se tem com um animal de estimação.
 Você está pronto para cuidar de um animalzinho? Sabe de tudo o que vai ter que gastar? Não? Então vai lá: vacinas todo o ano, veterinário, ração de qualidade (não vale resto da comida do almoço, pois faz mal para os bichinhos, ele devem comer só ração), brinquedos, casinha, pratinho para a água e a ração, coleira, lugar para ficar... Não estou desanimando ninguém, mas todos têm que ter esse mínimo de consciência.

Adotar é tudo de bom: Você já sabe de tudo que vai ter que gastar, vai dar conta? Se sim, adote um cãozinho, vira-lata ou de raça, um cão de raça por exemplo saí em torno de R$500,00, e isso depende muito de quem vende e do tamanho do animal, uns podem sair por R$ 5,000.00! E também para ajudar os cãozinhos que não tem lar! No Brasil inteiro existem várias ONG's e sites para adotar um pet como esse daqui: www.queroumbicho.com.br

 Essa foi uma dica minha, baseada na matéria da Todateen, sou leitora há quase um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário