Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quando não quer, é difícil converter para o QUER!

 Não adianta, pelo menos comigo, quando as mães botam alguma coisa na cabeça, pode ter quase certeza que de lá não vai sair tão cedo, não vale tentar uma vez, tem que ser várias.
 Atenção: Não fale muitas vezes seguidas da outra, pois você não vai ter cão, presente de aniversário, e se bobiar, nem a vida! Não, não aconteceu comigo, mas "eu evito morrer".
 Principalmente se sua mãe estiver irritada somente com a vida ou na... isso mesmo, na TPM! Isso pode te deixar surdo, então quando sua mãe estiver irritada, ou na TPM, evite certos assuntos, ou todos se preferir (e também não aconteceu comigo, ainda, eu acho, espero que não aconteça!). Pode ser apenas um irritação, ou uma TPM, mas não tem muita diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário