Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Qual o limite da paciência?

 Para muitas pessoas não existe limite, a paciência realmente não existe! É tipo, aquelas pessoas que você brinca com ela e ela te dá uma "pastada", "cardenada"ou talvez uma "patada", sem pâciencia total! Você então tenta fazer a pessoa rir, e ela só piora, e você pensa:"Putz, será que tem solução?"
 Pessoas simplesmente acabam não falando com "a tal sem paciência", por causa justamente da falta de paciência dela, que por isso se torna chata. Mas outras irritam por ter tanta paciência. Essas pessoas com muita paciência acabam às vezes deixando as outras sem paciência.
 Se há limite, isso eu não sei, mas eu não tenho muita e nem pouca paciência, só tenho mais paciência mesmo com coisas que eu gosto.
 E aí, será que tem limite para a paciência? Qual o limite da sua paciência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário