Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Sims 3


Você já deve ter ouvido falar em The Sims, eu mesma já joguei todos do The Sims 1 e The Sims 2, é mas agora eu quero o The Sims 3! Quem não quer, não é? Agora nesse jogo os sims tomaram liberdade de andar na rua e não ficar trancado dentro de casa!

 
 The Sims 3 está mais real do que as versões anteriores - foi o que eu andei lendo na por aí! A personalidade do sim não é apenas com o seu signo (existem traços na sua personalidade que não são como o que dizem das pessoas do seu signo, não é?). Então fica melhor de fazer um sim mais parecido com você, por exemplo. 
 O jogo já tem uma expansão, com a data de lançamento prevista para novembro de 2009, chama-se The Sims 3 - Volta ao mundo, seus sims tem a chance de visitar Egito, França e China!

Trailer de The Sims 3 - Volta ao mundo: Clique aqui
 Chega de enrolação, o que tá esperando para saber tudo sobre o jogo, hein? Tem muita coisa para você descobrir, e eu também.
 Enfim, deve estar MA-RA-VI-LHO-SO, ainda mais quando você é fã desde 2005; logo quando ganhei meu primeiro computador, o primeiro jogo que tive foi o The Sims 1; mais tarde em 2008, comecei jogar o The Sims 2 e agora eu quero muito o The Sims 3!


Mais informações sobre o jogo:www.brasil.ea.com

Ah! Se você já tem TS3, bom jogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário