Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ouça seu coração!

Muitas pessoas devem agir sem pensar, ou então não agir do seu jeito, e sim dos(as) seus/suas amigos(as). Não faça o te dizem e você sabe que não é certo, tem gente que gosta de "dominar" ou "controlar" outras pessoas. Por exemplo, você na escola está prestes a copiar um texto que o professor vai passar, e seus amigos não vão copiar e, por isso, não querem que você copie também, mas você não vai fazer o que eles querem, não é? E se o assunto do texto cair na prova? Você não terá para estudar, certo?!
Seus amigos começam a te chamar de "trouxa" (mas espera aí, não é eles que não querem que você copie?), você não vai dar bola para isso, não é? Finja que nem ouviu, deixem eles falando sozinhos, não se preocupe. quase sempre eles continuam sendo seus amigos, acontecimentos chatos não são acontecimentos e sim aborrecimentos.
 Não "dê corda" para que te dizem, pois se você vai colar na prova, por exemplo, ouça seu coração, pensamento, ou então anjo da guarda; se te vem na cabeça não faça isso ou aquilo, acredite que é para o seu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário