Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O que os olhos não vêem, o coração não sente!


 Pois é, você pode já ter ouvido esse ditado. Sinceramente, eu acho que esse ditado é o mais verdadeiro que eu conheço;  imagine se nossos olhos vissem todos os micróbios e as bactérias a olho nu? Eu sei, é impossível não ter sequer uma bactéria no seu corpo, é natural que tenha, mas seria nojento não acha? Imagina você se alimentando, vendo tudo o que têm na suas mãos ou então na comida, certamente eu iria morrer de fome, não acha? Ou será que nós ficaríamos acostumados com isso?

 Também há vários exemplos do que falam de você, ou que fazem contra você, se visse ficaria triste ou aborrecido, mas você não está vendo, está? Então o que os olhos não vêem, o coração não sente!
 Assim também como traições, de amigos, companheiro(a), parentes, tem gente que prefere nem saber se isso estiver acontecendo para não se magoar. Enfim, exemplos tem aos montes, mas como conclusão o que os olhos não vêem é para não ser visto, concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário