Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quem não conhece meu humor, não me conhece

Não sou antipática, metida, ou sei lá o quê. Quem acha que sou mal-humorada, está bem enganado. Sou o que devo ser em determinados lugares, se não sorri ou falei, tenho motivos. Aprendi ao longo do pouco tempo de vida, a ser eu mesma. Selecionar amigos, músicas, assuntos, e ter minhas próprias opiniões, e ter opiniões para tudo o que me chama a atenção ou não. Também aprendi ignorar o que não suporto, e percebi que foi a melhor solução que encontrei.
Aprendi que não posso ter pressa para nada, porque não adianta nada e só piora. Sei de várias coisas que muitos julgam ridículo e outros simplesmente nem imaginam que eu saiba.Vivo no meu mundo, no meu canto, não interfiro no espaço de ninguém, e sou mal interpretada por isso, muitas vezes.
Me interesso por assuntos que não são os mais interessantes para a maioria da minha idade. Sou uma jovem, quero e vou fazer a diferença para mim, minha família e a sociedade, através da caridade e do voto.
Não tenho estilo muito definido, sou uma contradição, mas vivo do meu jeito e levo assim a vida, aprendendo, errando e fazendo toda diferença possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário