Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

"Maluca beleza"'

Por motivos um pouco óbvios, vou postar esta letra de música, porque me identifico muito com ela e é o que quero dizer, então nem preciso escrever mais nada, enfim. (risos) Resumi um pouquinho, mas com certeza todo mundo conhece a letra desta música. Gosto mais ainda mais porque é do grande Raul Seixas! Segue a letra.

Maluco Beleza - Raul Seixas
Composição: Cláudio Roberto / Raul Seixas

Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez...
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
E esse caminho
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
Por não ter onde ir...
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Eu vou ficar
Ficar com toda certeza
Maluco, maluco beleza...

2 comentários:

  1. Raul tem várias músicas que eu me identifico também :D queria eu ter nascido uns 20 anos antes pra ter vivido as músicas dele na época dele...


    ps.: ri muito da foto do gato huahuauahahuaa

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu também. :x
    AOPEPEPEPEAEPOP, era a intenção quando escolhi esta foto. :)

    ResponderExcluir