Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

1 ano do blog!


Parece que foi ontem que eu decidi fazer um blog e fiz, obviamente. (risos) 
Este blog, caro leitor, está no seu terceiro nome e endereço. O primeiro nome foi Kah Interessante - nome, que hoje, eu acho horrível. O endereço era kahinteressante.blogspot.com. Nome que logo depois foi mudado para Karen diz. Cujo endereço era: karendiz.blogspot.com e foi mudado no início deste ano, possuiu até um twitter, mas mesmo assim eu vi a necessidade de mudar de nome de novo, desta vez, para o nome atual Palavras não vão dizer e a descrição completa este nome - bem - contraditório.
Hoje em dia não me vejo sem o blog, é algo que ao longo do tempo fui aprendendo a gostar cada vez mais. Depois de mais ou menos, três meses de blog, já surgiram elogios e os elogios me fizeram perceber do que eu realmente gosto e talvez sei fazer.
Então, obrigada a vocês poucos e bons leitores!

Parabéns Palavras não vão dizer pelo seu 1 ano!

2 comentários:

  1. Aeeeee kareeeen parabéns!! Nem sei se somos tão poucos leitores assim, mas pelo menos eu sou um dos bons(assíduos) hauhauauuaauhua

    Vi uns posts antigos, e hoje tu anda escrevendo melhor, tomara que siga sempre assim. :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Márcio! OAEIIAEOAIEOEAIOOIEAAIOEIOE

    ResponderExcluir