Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sueño


Se eu pudesse atravessar o oceano Atlântico a nado, eu atravessaria, mas como não sei nadar e muito menos meu corpo iria aguentar, vou fazer do jeito mais possível. Não é fingimento. Pois em fingimento qualquer um escolheria Nova Iorque, Paris, Londres ou Rio de Janeiro, e principalmente quando estivesse "bem grandinho". Mas eu não. Eu não escolhi a cidade mais bonita e nem a mais conhecida e nem a com o clima melhor, escolhi mesmo quando eu nem sabia aonde eu estava direito. Escolhi sem ter escolhido e sim amado. Um lugar que está no meu destino, em todos os meus sonhos e no meu coração. E mesmo se não estiver no meu destino e mesmo se o destino não existir, eu invento destinos, invento caminhos, mas é lá onde eu quero ficar, é lá, somente lá e nenhum outro lugar. Na forma que ninguém possa ver entender e nem sentir. Mucho amor, Madrid.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário