Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Pai, você me ensina coisas novas todos os dias, me faz rir, me protege, ajuda, incentiva e aconselha. Tenho tantas coisas para te agradecer: meu sobrenome, meu time, meu nome (que escolhestes), e claro, carinho amor e proteção.
Sei que tantas e tantas vezes fugi do teu abraço, chorei, te 'rejeitei', mas espero que saibas que não foi por que eu quis, sempre foi algo inconsciente meu. Peço desculpas também, por sempre deixar de lado a Alemanha, e sempre falar da Espanha. Espero que entendas. (risos)
 Pai, quantas vezes ouvi dos outros comentários inúteis sobre que sempre me tratasse como sua princesa, mas eu sempre amei isso.
 Eu sei e entendo tuas cobranças, e agradeço por isso, pois um dia, pai, vou receber meu diploma e nós vamos nos lembrar de tudo, você orgulhoso por mim e eu agradecida por ti. Pode ter certeza, que este dia vai chegar.
 Depois de quase chorar escrevendo este texto, eu te digo que apesar de  não conseguir demonstrar direito: Eu te amo!

Feliz dia dos Pais!
Para todos os pais e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário