Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E agora, quem é que tem a razão?

 Os mares, os preços, a temperatura, irão aumentar, o gelo derreter e a natureza vai ser considerada louca, não é e nem vai ser novidade para ninguém.
 Mesmo que as pessoas não gostem de falar sobre este assunto e evitem ele, mas não é fácil evitá-lo, e nem deviamos, é o futuro de todos que está em jogo. Ou não?! Posso estar - e estou - falando o óbvio, mas catástrofes naturais ou não, aconteceram, acontecem e acontecerão, por mais que doa saber isto, sabemos de qualquer jeito, o assunto está presente no nosso dia-a-dia.
 Eu me pego pensando: Será que o ser humano é mesmo o responsável por tudo isso? Ou será que acontece pois tem que acontecer? Ou então, são as duas coisas juntas?
  Alguém arrisca de responder? Não sei não, mas sinto que isso é uma renovação, é a esperança!
 E como dizem por aí: Depois da tempestade vem a calmaria.
 Agora os 'loucos', como eram considerados, que gritavam os sinais de uma natureza em fúria em praça pública são os que sempre tiveram razão, o jogo virou, quem era 'louco' virou 'normal' e o 'normal se tornou 'louco'.
 Não duvidem dos 'loucos', eles tem muito a lhe ensinar.
 "Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!" (Filme Alice no País das Maravilhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário