Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

I always believe

Seremos felizes. Porque algo de bom nos espera no futuro, eu sei que sim. Seremos companheiros, amigos, irmãos, cúmplices, pessoas felizes e realizadas. Eu acredito nisso. I believe.
Não importa o que digam, falem ou pensem sobre mim, deixa que enquanto todos duvidam, me preparo para que a dúvida deles vire certeza, certeza de que eu consegui, venci, ganhei, ganhei tudo o que eu sempre quis. Ah, quando este dia chegar, nós vamos comemorar muito, eu sei. Penso em como tudo pode ser, mas não quero imaginar muito, não. Quero ganhar surpresas incríveis e me provar que todo o esforço de anos, valeu a pena.
Se tenho medo de não realizar meus sonhos? Tenho. Mas me concentro mais no que é possível, e no que vou fazer. Não me concentro no que pode dar errado, me concentro no que pode dar certo.
E depois de tudo isso, nós vamos ser mais felizes do que sempre imaginei. Aí, então, seremos aliados, prontos para mais uma 'batalha', e aconteça o que acontecer, nada vai apagar a nossa luz. Nada, pois o nada não existe e o tudo é somente um expressão.
Mas de quem é que estou falando? Eu não sei... Um dia descobrimos.

2 comentários: