Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mas nós vibramos em outra frequência, não é?

  Eu pensei que isto nunca aconteceria, que desistirias tão fácil, tão rápido. Onde se encontra tudo o que você era? Onde se encontra tudo o que me falasse? Lágrimas caem dos meus olhos e eu nem mesmo sei o motivo exato, pois parecem tantos! E talvez sejam todos esses. Por favor, eu não quero me decepcionar, não quero saber que quem sempre me levantou, caiu e também não quero saber que não posso te levantar. Prefiro chorar por um sonho teu não realizado do que com tua desistência. 
  Por favor, ouve meu pedido e não desiste assim. Lembre-se do que diz aquela canção: "Mas nós vibramos em outra frequência, sabemos que não é bem assim. Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário