Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Em guerra: comigo mesma

Estou em conflito comigo mesma. São coisas demais que estão me incomodando. Coisas com que eu devo tratar com delicadeza. São pessoas. Do tipo que não são das mais confiáveis. É muito fácil dizer isso ou aquilo. E ir assim, com palavras, atropelando os sentimentos. Pense! Quem é você para dizer isso?
Eu não entendo muitas coisas. Entendo muitas. Acho que entendo outras. Meus sentimentos confusos estão me matando.
Já aviso aqui: Daqui a um tempo vou mudar. Mudar o estilo de roupa, corte de cabelo, maquiagem.
Eu preciso disso, eu preciso mudar.
Mudar por mudar, mudar para melhorar, mudar para renascer. Não vou mudar agora. Só adianto uma coisas: Minha vida vai mudar. Vou estudar mais e lutar por aquilo que eu quero.
Independente de qualquer recalcado, digamos assim, que vier criticar. Precisa-se entender muito bem antes de certos comentários.
E ponto final nesta história. Se estou em guerra, vou me arrumar, arrumar por completo, por dentro e por fora.

Um comentário: