Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O que seria de mim sem eles?

Nada! Estou falando dos meus pais.
Minha indecisão me atrapalha muito. Se você ler o post "Duas opções: Uma escolha e a incerteza", vai saber do que estou falando.
A incerteza já estava me deixando maluca. Não sabia o que era melhor para mim. Não poderia demorar muito para decidir, e acho que não conseguiria.
Era todos contra mim. Eu queria uma coisa, minha mãe me alertava de que eu poderia me arrepender dessa, e todos queriam a outra.
E de repente, tudo foi resolvido, com uma simples conversa de meus pais enquanto eu estava na escola. Voltei e minha mãe disse que eu poderia fazer as duas coisas. Mas o destino não seria o mesmo. Mas é melhor do que nada. Como eu acho que não está confirmado, não vou dizer com todas as palavras. E nem posso.
É uma coisa que me aliviou muito, só de pensar que eu não vou precisar decidir isso, é maravilhoso.
Continuo preferindo viajar. Mas assim vai agradar a todos. Assim espero.
Por que se não agradar, e eu ficar sabendo, eu vou ficar muito chateada. Pois vou estar abrindo a mão do que eu quero, para algo semelhante. Mas não é igual!

Vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário