Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Situações: Passado, presente e futuro se encontram.

 Vi pessoas partirem, sem mesmo saber o porquê. Também vi pessoas voltarem, e foi pior do que não ter voltado. Vivi situações com inimigos, hoje não possuo mais alguém com esse título - virei amiga de um. Quis que pessoas fossem embora. Não foram. Quem eu quis que ficasse, se foi. Me lembro do tempo em que minha amizade era motivo de ciúmes de uns amigos meus para com os outros. Vi um amigo vacilar, se foi - porque eu quis. Não sei se me arrependi, mas sinto falta, de vez em quando.
 Havia um tempo que eu tinha muitos amigos, hoje não mais. E, frequentemente, me sinto só. Convivo com a solidão. Mas não se pode confiar cem por cento em alguém. Penso que a vida é assim e que muitos estão numa situação como a minha. É normal - apesar de ser contra ao meu desejo.
 Já quis ficar para sempre com as mesmas amizades e isso foi a muito tempo atrás. Percebi que tenho poucos e bons, mas não sei se me consideram o mesmo. Insegurança. Solidão. Falsidade de terceiros. Difícil. Nada é fácil.
Então continuo aqui, diante de todas essas situações, percebi que isso vai mudar e eu mudarei para que isso aconteça. Apenas agir e aguardar. Só mais dois anos. Eu consigo.

2 comentários:

  1. doidona mas gostei.

    ResponderExcluir
  2. Ser doida já é quase um objetivo de vida, Zé. hahaha Obrigada pelo comentário e que bom que gostou!

    ResponderExcluir