Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tão longe

Já não suporto mais pensar que tudo está longe de mim. E as pessoas simplesmente acharem que você não é capaz de chegar lá. Ninguém entende teu sentimento. Eu disse: ninguém. Ninguém e mais um pouco.
Longe demais, ainda mais para uma mera adolescente. Isso quando te consideram uma. Muitas vezes, não. Já cansei de pensar que tenho que me acostumar, não quero me acostumar e muito menos aceitar. Mas acho que devia. Às vezes.
Devia aceitar e permanecer com meus sonhos, e com o meu sentimento. Aliás, ele existe desde sempre e vai durar para sempre. Sempre que possível.
Não quero ouvir ou pensar em certas palavras que significam limite e o impossível. Que por sinal, não existe.
Pois, nada é impossível quando se acredita. Eu acredito, e vou continuar acreditando por muito tempo, tempo suficiente para alcançar.
Está tão longe de mim e tão perto, ao mesmo tempo. Pois o que me liga a esse sentimento, é algo inexplicável. Talvez o sobre natural, mais natural que possas imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário