Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Respeite minha diferença

Sou diferente, e amo ser assim.
Tenho meu estilo de ver a vida, de ver as pessoas, de resolver os problemas, de sonhar, de ser, de agir, de pensar, e muito mais. Por favor, não me copie.
Respeite meu ponto de vista, minha ironia e meus sonhos, principalmente. Não derrespeite a minha razão de viver. Se não amas, se não sonhas, se não tens sentimentos, se não tens humor, eu não tenho culpa por isso, me deixe em paz.
Sou careta. Não bebo, não fumo, não minto e também me preocupo com meu futuro. "Grandes defeitos", não é? Isso me deixa triste.
Tenho paz interior. Não tire-a de mim. Tenho amor guardado para quem quiser.
Vivo sem inimigos, sem nada a dever, sem raiva no coração, de bem com a minha família, e de bem comigo. Sim, tenho minhas crises de tristeza. Mas isso é problema meu. Busco a todo instante a minha felicidade.

Sabe, depois de tudo isso que escrevi aqui, não disse tudo. Você sabe a coisa a única coisa que falta pra minha felicidade? Amigos. A maioria das minha tristezas é por não saber em quem confiar. Todos são muito diferentes de mim. Não me respeitam, não me entendem, e nem tentam. Não estou pedindo pra me entender dos pés a cabeça. Mas entender que eu tenho um sentimento muito forte dentro de mim, que ninguém vai mudar, e isso é bobagem, não é? Não respeitam meus sonhos, são coisas de criança para alguns. Depois, o meu sonho de criança agora é seu.
Decepção. Parece que é cada vez mais presente.

Ainda bem que conheço uma rara exeção.

Um comentário:

  1. É verdade. Post que faz pensar, realmente. Mas lembre-se: Ponha em prática o que escreves, senão ficará na teoria eterna. E, teorias, nem sempre funcionam... #fikdik maninha xD

    ResponderExcluir