Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Somos todos diferentes, somos todos iguais!

Assunto polêmico, mas eu não tenho medo de falar. Aliás, não tem nada de errado.

Preconceito: até quando? Por que não aceitar os homossexuais?
Quem gosta de ser desrespeitado, seja qual for o motivo, que atire a primeira pedra!
O que tem de mau no casamento homossexual? Se tem alguma coisa de mau, então acredito que o casamento hetero também tem. Não vejo muita diferença.
Todos nós somos seres humanos, todos filhos de Deus. Todos devem ter os mesmos direitos. Por que não? Deus quer o bem de seus filhos, Ele quer nossa evolução e não quer impedir o casamento de seus filhos, porque ambos são do mesmo sexo. Somos todos filhos Dele, somos amados e fomos criados no mesmo jeito. Não há nada de errado em ser feliz. Impedir que os homossexuais se casem é impedir seres humanos de serem felizes. Ora, para quê tanto preconceito? Vocês não vêem que isso  não leva a lugar nenhum?
E digo mais, eu gostei muito de saber que a Argentina aprovou o casamento homossexual. Isso foi um grande passo do país, nesse assunto o Brasil está atrasado, assim como tantos outros.
Quando a notícia se espalhou, vi muitas pessoas reclamando, xingando, debochando e dissendo que Deus não gostou disso. Não acredito que Ele não tenha gostado, é mais fácil ele não ter gostado das atitudes de muitos sobre este assunto.
Crenças a parte, somos todos pessoas, todos diferentes e iguais, a diferença é que nos tornam iguais. Se você, hetero, pode amar alguém e se casar com esse alguém, porque os homossexuais não podem? Pense.
Quem acha que está certo em criticar, está errado na forma de agir. Sei e respeito - mesmo não gostando - quem pensa que isso não está certo, mas o que não aceito é desrespeito com o próximo. Amai o próximo como a ti mesmo.
Igualdade, irmandade e amor, para um mundo melhor.
Respeito, passe adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário