Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lembrei, lembro-me, lembrarei

Coisas simples, que às vezes marcam por anos na nossa mente. Desde gestos, olhares, sorrisos, até uma lembrança 'bobinha' que ganhastes de pessoas especiais.
Lembro-me bem de coisas que amei ler/ouvir e dizer. Lembro-me também daquelas frases e palavras que me fizeram mal, me deixaram triste por dias e magoada por anos. Essas coisas por mais que desejamos esquecer, não esquecemos.
Mas são de coisas boas que quero lembrar, às vezes fico lembrando algumas coisas que me fizeram bem e lembrar ainda me faz sorrir.
Palavras, frases, abraços, risadas, momentos de felicidade do passado que quero continuar lembrando no futuro.
Por que se o mundo está cheio de tristeza, eu vou me fazer feliz, me sentir bem e viver, apenas viver.

2 comentários:

  1. Quase que começo a chorar, haha!

    Antes mesmo de acabar de ler o teu post, automaticamente comecei a lembrar-me de fatos que ocorreu na minha vida. E para surpresa minha, ou não, tu estava em todas elas.

    Pô, tu é minha maninha, maninha! Saca? xD
    Quantas vezes nos desmontamos na porrada e depois voltamos a falar das perebas da... haha, deixa pra lá!

    Enfim, acho fantástico lembrar coisas boas de ti, mas é muito melhor fazer o presente contigo ao lado.

    (L)

    belo post!

    ResponderExcluir