Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A ponto de explodir

Estou sem paciência para tudo, não suporto mais nada, vou explodir se continuar assim, por favor, eu quero uma vida! 
Não sei direito porque estou assim, ou posso até saber, aliás, o motivo é sempre o mesmo, impressionante!
Acho que deveria não ter acordado hoje, queria passar o dia inteiro dormindo, dormir é a melhor coisa que existe, esquecemos de tudo e relaxamos. Temos sonhos loucos e bons, às vezes pesadelos, mas quase sempre são sonhos legais. Sonhamos e vivemos o que provavelmente não iríamos viver na vida real.
Ao acordar é um choque, nada daquilo é real, e voltamos para a vida real.
Sei que têm muitas pessoas em situações bem piores do que a minha, mas eu não estou precisando de coisas materiais, e muito menos de fasildade.
Por que na minha vida, todos acham que eu não tenho sentimentos, não preciso de liberdade, felicidade, amor, amizade, e essas coisas que todo ser humano precisa, e só eu que sou um alien para muitos, que não preciso disso, não é?!
Mas, eu sou um ser humano como todos os outros, preciso de tudo o que os outros precisam. E agora, eu estou muito carente, um pouco triste e extressada, enjoada de tudo e todos. Precisando de carinho, felicidade e principalmente, liberdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário