Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Eles não conseguem entender como é real

Está bem, eu tenho que me acostumar, eu sei. Não gostar e ter que conviver é muito difícil.
Estou fora do meu lugar, do meu ciclo de amigos, fora de tudo que me identifico. Longe demais, para falar a verdade. Por enquanto.
Eles não conseguem entender como é real, mas não precisam. Quem deve entender sou eu, mas não entendo muito bem. Mas consigo viver muito bem com essa ideia, e com meu projeto de vida, o qual formulei na minha cabeça, e está aqui, guardadinho. Ninguém vai roubar isso de mim. Nem minha mãe, nem meu pai, minha família, ou aqueles que acham que podem opinar. (risos)

Quem sonha muito é "abobado". Certo, é isso o que muitos pensam. Este pensamento não me assusta, não faz com que me desmotive, porque até me motiva mais. Somente quem sonha como eu, sabe a diferença do querer e não fazer, e do sonhar e projetar o modo de realizar seu sonho. Eu sonho muito, sim! Eu projeto como vou realizar e se pode se realizar, sim! Não venha me dizer o que não sabe. Obrigada.

2 comentários:

  1. Quem sonha não é "abobado". Quem pensa assim que é abobado, e sem aspas! haha

    Sonhar é algo necessário para todo ser humano. É através dos sonhos que ultrapassamos barreiras, chegamos ao nosso limite e vencemos na vida. Se não fosse o sonho, e a vontade de vencer, faríamos o quê? Esperaríamos sentados o futuro chegar e, quem sabe, torcer para que aconteça algo que mude nossas vidas?! Não... e se fosse, a vida seria sem graça, muito sem graça.

    Continue sonhando. E lute por ele. Sonhar não é simplesmente deitar-se na cama, antes de dormir, e pensar no objetivo. É fazer isso e mais: acordar no dia seguinte, levantar-se, olhar-se no espelho e pensar que naquele instante em diante é hora de caminhar em busca do objetivo, em busca do sonho.

    ResponderExcluir