Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tive medo, eu confesso

Por que são nas coisas mais 'bobas' que vejo meu ponto fraco.
Tremi, suei frio, senti calor, coração acelerou, mãos congelaram, meus pensamentos travaram. Não sabia se me esforçava para respirar ou pensar direito. Senti dor de barriga e ouvido, vontade de vomitar, e quem souber o motivo vai achar a coisa mais ridícula possível.
Eu tive medo, e por fruto do meu nervosismo que eu senti tudo isso. Medo de passar uma imagem completamente diferente de mim, que não gostasse de mim, do meu jeito - descontraído - de ser e que qualquer coisa acontecesse e me deixasse triste.
Foi melhor do que esperava. Nada demais, nem de menos. O suficiente para me deixar feliz e dormir com milhares de pensamentos. Minha mente parecia a volta para casa às 18hs em uma metrópole.
Pensei: O que será que pensou? Gostou? Nunca mais vai falar comigo? Vai falar sempre que puder?
Me senti como o Gabe do filme "ABC do amor", em partes. (risos)
Mas será que valeu a pena tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário