Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

As provas e as instabilidades da vida

Vida, o que você quer de mim?
Pensei que irias melhorar. Não adianta algo de bom acontecer e o resto estacionar, ou sumir. Me sinto um pouco perdida, pensando o que é para mim fazer aqui. Acho que nunca vou descobrir. Eu disse, acho.
Eu não tenho vontade de morrer (o que você provavelmente pensou). Não, eu tenho muito para viver. Será que tenho? Eu tenho muitas dúvidas.
Dizem que ninguém aparece na nossa vida por acaso. Eu estou começando a achar que não é bem assim. Como é ter uma pessoa na sua vida, se não está na dela? Isso pode se classificar como "meros conhecidos". Mas eu não queria que fosse assim. Queria? Não. A vida sabe. Sabe tudo, inclusive a prova que ela há de por no meu caminho, a qualquer instante.
Estou me sentindo rejeitada. Parece - ou é -, que não significo nada para muitos que conheço. Não quero passar assim, em branco, na vida de alguém. Eu não vim aqui para ser uma pessoa que não fez nada para melhorar a si mesmo e a sociedade, ou a vida de alguém - nem que seja uma pessoa - pelo menos.
A vida não é injusta. Mas eu precisaria de algo que me fizesse entender algumas coisas. Talvez seja questão de tempo. Mais tempo. Mais coisas para mim esperar? Eu me vejo em um momento que eu espero tudo.
Posso estar estudando. Posso estar bem com a minha família. Mas eu não estou bem comigo e nem com algumas pessoas.
Não sei como reagir muito bem com que eu ouço das pessoas. Eu simplesmente quero me ver livre de algumas. Não está certo, ou está?
Eu preciso de um amigo perto de mim, longe já tenho muitas coisas e muitas pessoas.
Mas o que tiver que ser, será! Seja o que Deus quiser, ele sabe, basta compreendermos as provas da vida. Eu ainda vou entender muitas delas - talvez a maioria - que não compreendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário