Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Desistir? Jamais!

Como eu disse em um post anterior: "Para quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião." Trecho da letra da música "Só os loucos sabem" do Charlie Brown Jr.
O vídeo abaixo, do Renato Russo - ainda bem novo - fala basicamente isso. E ouvir esse incentivo dele, é algo que nos anima a seguir em frente, e nunca desistir.
Se sua fé está abalada hoje, não pode de deixar de assistir este vídeo. É bem curto, não demora muito para carregar. O vídeo tem bem menos de 1 minuto.
Eu gosto de ler umas frases do livro "O grande segredo - Para viver melhor". Peguei alguma dessas frases, fiz um papel de parede, e sempre quando estou desacreditada, defino como papel de parede, no meu computador. Faça o mesmo. Quem quiser o papel de parede está aqui, ao lado.
Diz assim:
"Você só envelhecerá quando parar de sonhar. Se hoje está na pior, o se julgue um derrotado, pois está a um passo dos homens de sucesso. Acredite na sua capacidade. Portanto siga em frente. A porta abre-se para você porque sua força está conectada à inteligência infinita. Tudo nesse mundo começa pelo pensamento."

Um comentário:

  1. Ameeeii..
    Vc eh Super Parecida Cmg!
    Kkkk..
    Acabei de Passar por uma Crise de Falsidade(Amizade)
    Foi horrível.. Pois ceuconfiava d+ Na Minha Ex-Amiga'
    Naum tô cm raiva dela, só tô triste e Chateada!
    Mais vc fez eu perceber q Estou Errada Sobre Isso!
    Vlw.. Adorei suas Mensagens!Posta Mais Semre Sobre estes Assuntos! Bjoss'--'

    ResponderExcluir