Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ontem, hoje, amanhã e depois

Ontem estava triste. Alguns poucos motivos. E nada a favor.
Hoje estou bem melhor. Nada contra, nada a favor.
E amanhã? E depois? Só Deus sabe. É tudo muito imprevisível, não acha? Estranho, talvez. Minha autoestima oscila muito. Ontem, hoje, amanhã e depois. Cada dia é um jeito, uns completamente diferentes dos outros. Mas as situações são quase sempre a mesma. Instabilidades: uma das minhas principais características. Eu não sei se todo mundo é assim. Provavelmente não. De uma hora para outra, se eu estou feliz agora, daqui a pouco já estou triste ou algo do gênero. Vivo em uma montanha-russa. Ou quem sabe na roda gigante? Uma hora estou em para cima, outra para baixo. Normal ou de cabeça para baixo. Gritando de nervos ou calma, sem dar um pio.
Se eu não me entendo, quem vai me entender? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário