Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Entenda o que preciso dizer...

Quanto mais eu rezo, mais assombrações me aparecem. O que adianta querer o bem dos outros se eles querem o meu mal? Eu sei que mesmo assim tenho que continuar querendo o bem deles, mas minha fé está abalada.
Meus maiores medos são possivelmente os maiores sonhos dos outros para que aconteça comigo! É o que parece. Sempre a culpa é minha, sempre a mais invejada sou eu... E depois não sabem o motivo de eu querer ir para outro lugar... Preciso dizer mais? Eu fico dias e dias, todas as tardes, finais de semana e feriados em casa. Depois querem que eu seja feliz.
Eles cobram de mim coisas só porque sou menina, outras coisas que eu não quero ser ou fazer, outras coisas que todos amam menos eu, e quer saber? Eu estou cansada disso tudo, falta muito tempo ainda que eu vou ter que aguentar as mesmas coisas todos os dias, até que um dia eu voe, e fique feliz. Me sustentando sozinha, vivendo sem tudo o que sempre me incomodou, e quem sabe aonde eu sempre quis estar, em Madrid. E se isso acontecer, eu espero que eu seja feliz, que não me decepcione, e não tenha que dizer de novo tudo o que eu disse aqui hoje!
Eu só quero ser feliz, fazer o bem, e principalmente viver: o que eu não sei muito bem o que é, preciso respirar... Alguém me 'libera' para isso?
Desejaram que acontecesse o maior dos meus medos, que vai atormentar possivelmente todo esse ano para ensinar aos outros, o que eu tenho a ver com isso?
Desde o final do ano passado todo mundo me atormenta com essa história, me deixando insegura, agora desejar que isso aconteça é o fim...
Eu preciso de um espaço só meu, onde eu possa organizar meus pensamentos, me livrar sozinha dos meus medos e isso é muito difícil de acontecer. Eu preciso de felicidade, privacidade, amizade, companheirismo, amor, liberdade, e paz. Não sei porque, mas acho meio difícil...

Ficção ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário