Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Duas opções: Uma escolha e a incerteza

É, eu não tenho certeza de nada. Isso às vezes, é irritante. Para outros e também para mim.
Quase sempre quando me perguntam alguma coisa, eu digo: Não sei! E o pior de tudo é quando me perguntam o que eu não sei. E acontece algo do tipo que quando sua paciência acaba e sua cabeça parece que vai explodir. (risos) Tenho duas opções e uma escolha. É muito difícil, não tenho certeza do que vai me deixar mais feliz, e vai valer mais a pena. Sem me arrepender depois. Todo mundo apoia a escolha que eu não estou muito a fim de tomar. Minha mãe me alerta: "Tenho medo que te arrependa depois. 15 anos é muito especial e só uma vez". Mas eu não quero festa, quero viagem. E todos querem a festa. E minha incerteza só aumenta.
Posso me arrepender depois e chatear quem espera por essa festa. Mas também posso me arrepender de ter escolhido a festa ou achar que a viagem poderia ter sido melhor. Posso estar sendo egoísta, ou não. Não sei. E ninguém ajuda. A decisão deve ser minha, mas alguém que não tem certeza de nada pode tomar uma decisão? Ajuda de meus amigos e família, já não adianta mais. A maioria vai querer a festa por motivos pessoais.
Queria poder viajar - o que vocês estão cansados de saber que eu amo - para um lugar fora do estado. Passar um tempo fora, longe de todo mundo. Umas férias maravilhosas. Gastar menos ou um pouco mais que em uma festa, mas a festa é só uma noite. A viagem é vários dias, diversão que não acaba mais, aventura, relaxar, calor, praia, comida boa, pessoas bonitas e diferentes, culturas diferentes e felicidade.
Qualquer uma das opções vão marcar para sempre na minha lembrança. Seja ela boa ou ruim. (risos)
Eu acredito que nada melhor do que comemorar com quem ficou toda minha vida comigo, meus pais e meu irmão. Os outros são importantes? Claro. Mas esses são os mais especiais possíveis para mim. Sem eles não seria nada. Seria uma forma de recompensar tudo o que fizeram por mim e o que ainda vão fazer, com certeza. Mesmo que não seja possível.
Para os outros eu já tenho uma ideia, foi a mãe que sugeriu. Eu aprovei. Não vão ficar esquecidos, e nem pode. Mas queria mesmo é viajar. Ainda mais que meu pai é tímido, e eu também. Já fomos pior. (risos)
E essas férias - se eu optar por isso, estou quase decidindo - vão valer a pena, tanto quanto a festa. Se sinta importante, você está lendo isso em primeira mão. Nem meus parentes sabem, só aqui em casa.Certeza, algo que não tenho. E ninguém entende isso. Eu acho, não tenho certeza!



Veja os post's anteriores sobre este mesmo assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário