Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe!

Se eu precisar de uma mão, se eu precisar de alguém para contar meu maior segredo, meu maior medo, minha maior loucura, o meu maior defeito, meu maior sonho. Se eu precisar de alguém para me ajudar no que eu precisar eu sei com quem contar, sei também que se eu errar quem vai ser a primeira a me corrigir, se eu cair a primeira a me levantar, se eu precisar de um apoio emocional, de um conselho, de um puxão de orelha, eu sei quem vai fazer isso... Mas, se você precisar de alguma dessas coisas, ou outras que não consta nessa humilde mensagem, eu vou te dar. Por que eu sei que você me ama, com o maior amor e mais puro, sem querer nada em troca, além do meu sucesso e felicidade. E mãe, eu vou fazer o meu melhor para que isso se realize! Eu sei que tenho o seu amor de mãe, e você também tem o meu amor de filha!

Mãe, eu te amo!


Feliz dia das mães!
para todas as mães e filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário