Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Me sinto insensível, às vezes.

Não sei se sou insensível ou não. Mas eu acho até um absurdo não sentir saudade de ninguém, não ser apaixonada por alguém, se abalar pouco com tragédias, etc. Isso é ser insensível? Eu não queria ser, mas na maioria do tempo não sou, eu acho. Tem vezes que me abalo quase sem motivos e outras tendo tantos motivos nem ligo. Estranho, né?
Eu não sei mais por onde começar um texto, daqui a pouco vou fazer outro post para outra situação minha. Achar que estou sendo insensível. Isso é ruim, ou bom? Não sei, sinceramente. Queria ter certeza de todas qualidades que tenho e todos defeitos. Talvez fosse mais fácil. Mas fácil é difícil de achar na vida.
Eu sou nova, eu sei, mas não me sinto com a idade que tenho, não quero que as pessoas me limitem só porque tenho idade tal. Gosto da palavra liberdade, gosto de poder fazer o que eu quero sem prejudicar outrem, gosto de ser eu mesma, sempre e para sempre. Não gosto de preconceitos, eu sofro alguns. Não quero que me limitem de algumas coisas só porque sou mulher. Não ligo para censuras na tv, não ligo para o que os outros acham que é certo que eu faço ou deixo de fazer. Eu sei o que é certo e o que é errado. Não vou morrer porque acham isso ou aquilo de mim... Só sei que eu acho que estou sendo insensível, ou apenas não ligo. Alguma sugestão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário